Código de referência
PT AHU SEMU/DGU/C/004
Título
Correspondência expedida para a Guiné
Data(s)
- 1879-1910 (Produção)
Nível de descrição
Série
Dimensão e suporte
2 livros, papel
Área de contextualização
Nome do produtor
3ª Repartição da Direção-Geral do Ultramar. 1843-1910
(1843-1910)
História administrativa
A Direção-Geral do Ultramar surgiu da organização da Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e do Ultramar dada pelo decreto de 25 de maio de 1838. A Secretaria de Estado teve o seu primeiro regulamento formal dado pelo decreto de 15 de fevereiro de ... »
Entidade detentora
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Registo da correspondência expedida pela 3ª Repartição da Direção-Geral do Ultramar para a Guiné. Os assuntos eram vários dentro da esfera de competência da repartição: pedido de orçamentos para obras, projetos de várias obras em diversas cidades da ... »
Zona de condições de acesso e utilização
Idioma do material
- português
Cota(s)
(1879-1911) Liv. 319; (1895-1896) Liv. 310.
Pontos de acesso
Ponto de acesso - nome
Zona do controlo da descrição
Estatuto
Preliminar
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
2019-05-02
Nota do arquivista
Elaborado por Sónia Henrique