Código de referencia
PT AHU SEMU/DGU/C/003
Título
Correspondência expedida para Cabo Verde
Fecha(s)
- 1879-1910 (Creación)
Nivel de descripción
Serie
Volumen y soporte
3 livros, papel
Área de contexto
Nombre del productor
3ª Repartição da Direção-Geral do Ultramar. 1843-1910
(1843-1910)
Historia administrativa
A Direção-Geral do Ultramar surgiu da organização da Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e do Ultramar dada pelo decreto de 25 de maio de 1838. A Secretaria de Estado teve o seu primeiro regulamento formal dado pelo decreto de 15 de fevereiro de ... »
Institución archivística
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Registo da correspondência expedida pela 3ª Repartição da Direção-Geral do Ultramar para Cabo Verde. Os assuntos desta correspondência compreendiam pedidos de orçamentos para obras, projetos de obras diversas nas diversas cidades da província, concursos ... »
Área de condiciones de acceso y uso
Idioma del material
- portugués
Notas sobre las lenguas y escrituras
(1879-1903) Liv. 34; (1895-1896) Liv. 43; (1904-1911) Liv. 35.
Puntos de acceso
Puntos de acceso por autoridad
Área de control de la descripción
Estado de elaboración
Borrador
Nivel de detalle
Parcial
Fechas de creación revisión eliminación
2019-05-02
Nota del archivista
Elaborado por Sónia Henrique